Indivíduo é detido acusado de praticar ato obsceno em Tupã

20/01/2023 06h39
Por Bastos Já , Tupã (SP)
Indivíduo é detido acusado de praticar ato obsceno em Tupã (Foto: Cedida por João Mário Trentini)

Um indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) após ser acusado de praticar ato obsceno na Praça Dom Bosco, em Tupã (SP). O suspeito foi detido pela Força Tática da Polícia Militar, equipe do 1º sargento Fantes, cabo Alex e cabo Avellaneda e conduzido para a CPJ de Tupã, onde foi apresentado ao delegado de polícia e qualificado em boletim para as devidas providências judiciais. O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 19h15 da última terça-feira, dia 17.

Segundo os policiais militares, “durante patrulhamento pela cidade de Tupã, em andamento a Operação Impacto, com vistas a redução dos indicadores criminais e aumento da percepção de segurança da população, receberam informações de um pai que em data anterior suas filhas e amigas, todas menores de 12 anos, relataram que estavam na Praça Dom Bosco, utilizando o espaço público e suas benfeitorias para se divertirem, quando observaram o indivíduo praticando atos obscenos”.

Ainda de acordo com os PMs, de posse das informações sobre o suspeito, durante patrulhamento pela praça, onde haviam várias crianças, avistaram um rapaz com as mesmas características e notaram que o acusado ao ver a viatura deitou, tentando se esconder, e realizaram a abordagem do indivíduo, que, segundo a equipe policial, revelou o hábito de ir na Praça Dom Bosco e Praça da Bandeira, na parte da tarde, e a pratica do ato libidinoso.

A Polícia Militar alerta que os pais devem ficarem atentos quando seus filhos, principalmente crianças, frequentarem praças públicas e, mesmo estando acompanhados com os responsavéis, é necessário muito cuidado com a presença de pessoas suspeitas no local.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular