Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação no San Miguel II em Adamantina

05/08/2021 05h23 Fogo se espalhou com velocidade e assustou moradores do residencial.
Por Siga Mais, Adamantina - SP
Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação no San Miguel II em Adamantina Incêndio em vegetação na noite desta terça-feira (3) no San Miguel II, próximo às casas. (Foto: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação no Residencial San Miguel II, em Adamantina, na noite desta terça-feira (3).

As chamas se propagaram com velocidade, sobretudo diante da vegetação seca e da condição de ventos, e assustou os moradores da localidade. O fogo chegou próximo a algumas casas.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado para o combate ao incêndio, o que mobilizou as equipes de serviço. Antes da chegada, moradores usaram mangueiras domésticas para tentar conter as chamas, já nas proximidades das casas.

As causas do incêndio são desconhecidas.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!