Idoso de 90 anos é preso em flagrante por violência doméstica e, na casa, Polícia Civil apreende revólver sem documentação, em Junqueirópolis

20/02/2023 10h10 Após denúncia anônima, nesta quinta-feira (16), os policiais foram informados de que o suspeito mantinha uma arma de fogo irregular e que um disparo havia sido feito no quintal.
Por G1, Junqueiropolis (SP)
Idoso de 90 anos é preso em flagrante por violência doméstica e, na casa, Polícia Civil apreende revólver sem documentação, em Junqueirópolis (Foto: Reprodução)

 

Conforme a Polícia Civil, o armamento que o idoso mantinha em posse não tinha documentação legal exigida por lei e, por isso, responderá pelo artigo 12 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento.

O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica, porte de arma e posse irregular de arma de fogo de uso permito, sendo arbitrada a fiança no valor de dois salários mínimos, porém não recolhida.

Após audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira (17), foi concedida ao idoso liberdade pela Justiça, com imposição de medidas cautelares.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular