Idosa é hospitalizada em estado grave após ser estuprada e espancada em Teodoro Sampaio; suspeito foi preso pela Polícia Civil

16/08/2022 08h09 Vítima, de 68 anos, foi encontrada em uma vala no pátio do Terminal Rodoviário com ferimentos no rosto, nos braços e nas pernas e com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Por G1, Teodoro Samapaio (SP)
Idosa é hospitalizada em estado grave após ser estuprada e espancada em Teodoro Sampaio; suspeito foi preso pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil)

Um homem, de 40 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (15) pela suspeita de ter estuprado e agredido uma idosa, de 68 anos, em Teodoro Sampaio (SP). Segundo a Polícia Civil, ele negou a autoria do crime.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na última sexta-feira (12), quando a vítima foi encontrada em uma vala localizada no pátio do Terminal Rodoviário. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava diversas lesões pelo corpo e pelo rosto, além de estar parcialmente despida, sem a calça e parte das roupas íntimas.

A idosa ainda relatou que, durante a noite, foi espancada e violentada sexualmente por um homem desconhecido.

Inicialmente, ela foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional de Teodoro Sampaio. No entanto, devido ao agravamento de seu quadro clínico, a paciente foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (SP), ainda na sexta-feira (12), onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita de ter sofrido um traumatismo cranioencefálico, além dos diversos machucados no rosto, nos braços e nas pernas.

De acordo com o delegado Edmar Rogério Dias Caparroz, responsável pelas investigações sobre o caso, as diligências foram deflagradas a partir do momento em que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime e avançaram durante o fim de semana, resultando na identificação do suspeito e na apreensão de roupas dele com marcas de sangue. Ainda foram apreendidos com ele, tênis que possuíam marcas com aparência de sangue.

Com as provas recolhidas durante as investigações, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito pelo prazo de 30 dias, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, e a Justiça deferiu a medida. O homem de 40 anos foi localizado e preso na tarde desta segunda-feira (15), na região central de Teodoro Sampaio, e deverá ser interrogado pela polícia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular