Homem é socorrido com quatro ferimentos de faca no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente

18/04/2023 08h17 Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (15) e vítima foi socorrida ao Hospital Regional (HR).
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Homem é socorrido com quatro ferimentos de faca no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (Foto: Reprodução)

Um homem, de 43 anos, foi socorrido, na noite deste sábado (15), com quatro ferimentos de faca na barriga, tórax e braço direito, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma pessoa esfaqueada pedindo por socorro.

No local, os policiais encontraram um homem caído na calçada e ensanguentado.

Conforme a PM, a vítima estava lúcida e apresentava quatro perfurações, aparentemente, feitas por faca, sendo duas na barriga, uma no tórax e uma no braço direito.

O homem não soube informar o local em que estava ao receber as facadas e quem foi o autor, pois, após o fato, ele perdeu a consciência.

A vítima apresentava lesões na face, que segundo a médica que prestou os atendimentos iniciais, são em decorrência da queda após receber as facadas.

Ainda de acordo com o documento policial, o homem foi socorrido ao Hospital Regional (HR) e o estado dele é grave, porém estável. Além disso, as perfurações eram profundas e ele aguardava para entrar no centro cirúrgico.

A faca utilizada no crime não foi localizada.

O irmão da vítima chegou no local e informou que não sabia o que havia ocorrido e disse que ele estava tomando uma cerveja com uma sobrinha em um local próximo.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e faz investigações. Ninguém foi preso.

Em nota, o HR informou que “o paciente em questão, um homem de 43 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade às 21h33 da noite deste sábado, onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado estável”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular