Homem que agrediu e manteve ex-companheira em cárcere privado é preso em Marília

10/10/2022 09h50 Agressor foi encontrado próximo ao Hospital das Clínicas (HC) nesta quinta-feira (6). Caso ocorreu na avenida Sampaio Vidal, na madrugada do dia 24 de setembro e registrado por uma amiga da vítima.
Por G1, Marília (SP)
Homem que agrediu e manteve ex-companheira em cárcere privado é preso em Marília (Foto: Arquivo pessoal)

O homem que agrediu e manteve a ex-companheira em cárcere privado foi preso pela Polícia Civil, em Marília (SP).

Ele foi encontrado próximo ao Hospital das Clínicas (HC) nesta quinta-feira (6), após expedição de mandado de prisão.

Segundo a Polícia Civil, o agressor passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (7) e o juiz decretou a prisão preventiva. Ele será encaminhado para a prisão de Álvaro de Carvalho (SP).

Relembre o caso

A vítima de 28 anos foi agredida pelo ex-companheiro ao sair de um bar na cidade. Caso ocorreu na avenida Sampaio Vidal, na madrugada do dia 24 de setembro.

Uma amiga da vítima filmou o momento em que o homem a agride e ainda registou boletim de ocorrência por violência doméstica, sequestro e cárcere privado, porque, segundo ela, a mulher foi obrigada a entrar no carro do ex. Pelas imagens, é possível ver o momento em que a mulher é empurrada (assista acima).

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-companheiro já foi preso em flagrante por agredir a mulher em 30 de junho deste ano. Na ocasião, uma medida protetiva contra o agressor foi concedida pela Justiça.

Contudo, no BO, a amiga relata que o homem descumpria as medidas protetivas, pois não se conformava com o término do relacionamento e ainda ameaçava a vítima.

No dia 24 de setembro, quando voltavam do bar a pé, a amiga contou aos policiais que o suspeito obrigou a vítima a entrar no carro dele. Por ter recuado, o ex-companheiro agrediu a mulher com tapas na cabeça, puxões no braço e forçou que ela entrasse no veículo.

Ainda de acordo com a amiga, a irmã da vítima ligou para ela quando soube do ocorrido. Naquele momento, a amiga disse que a mulher atendeu e relatou que estava sendo ameaçada.

Na sequência, a amiga relata que o agressor enviou mensagens pelas redes sociais dizendo que iria levar a vítima para a casa, mas que, até então, não tinha conhecimento de onde a amiga poderia estar.

No dia 26 de setembro, a Polícia Civil informou que a mulher foi localizada e prestou depoimento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular