Homem procurado por furto é preso no centro de Tupã

16/10/2025 08h35
Por: Mais Tupã!, Tupã - SP
Homem procurado por furto é preso no centro de Tupã .

Na madrugada desta quarta-feira, 15 de outubro, a Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça durante patrulhamento na área central de Tupã. A ação ocorreu por volta de 1h, quando os policiais realizavam rondas preventivas.

Segundo o registro da ocorrência, a equipe trafegava pela Rua Caingangs quando notou um indivíduo caminhando descalço e carregando uma sacola. Ao perceber a presença da viatura, o homem acelerou o passo, o que despertou a atenção dos policiais. Diante da atitude, ele foi acompanhado e abordado.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao consultar os dados pelo sistema de informações policiais, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra o abordado em razão da prática do crime de furto.

O homem, condenado a uma pena de 2 anos, 2 meses e 20 dias em regime aberto, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o mandado foi confirmado. Ele permaneceu à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

A ocorrência foi atendida pelos Cabos Rogério Silva e Felipe, com apoio do 1° Sargento Morcillo, Cabos Ribeiro e Augusto, e Soldados Menegatti e Mariotti.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!