Homem é preso por violência doméstica após ferir a esposa com golpe de tesoura, em Osvaldo Cruz

16/11/2021 08h34 Ocorrência foi registrada neste sábado (13).
Redação: Willson Betiol*, Osvaldo Cruz - SP
Homem é preso por violência doméstica após ferir a esposa com golpe de tesoura, em Osvaldo Cruz .

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência versando sobre violência doméstica, neste sábado (13), por volta de 21h36, na Rua Armando Salles, Vila Esperança, em Osvaldo Cruz.

Policiais se deslocaram ao local dos fatos onde o autor, 41 anos, estava em luta corporal com seu irmão, cunhado da vítima e testemunha dos fatos, de 21 anos, que era apoiado pela equipe do Corpo de Bombeiros na tentativa de sua imobilização. 

Com a chegada dos militares, mesmo oferendo muita resistência, foi contido e algemado. A vítima, esposa do autor, 53 anos, estava escondida no interior da residência, apresentando uma lesão, com sangramento, na perna, altura da coxa, causado pelo golpe do autor com uma tesoura. A vítima necessitou de atendimento médico e foi liberada. 

Indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica e familiar “Lei Maria da Penha: ameaça/lesão corporal e permaneceu preso à disposição da Justiça.

No plantão de Adamantina, já domingo (14), por volta de 01h16, ao término da apresentação da ocorrência de violência doméstica, o irmão do autor e testemunha dos fatos, sentiu a falta de sua carteira contendo R$ 70,00, e relatou o fato aos militares. 

Na ocasião foram realizadas diligências no interior do local, porém, sem êxito. 

Durante as buscas, um indivíduo 50 anos, autor de um crime de violência doméstica havida no município de Pacaembu, acompanhado de militares daquele município ao ver a movimentação das buscas pela carteira, mudou seu comportamento levantando suspeitas. 

Questionado, acabou confessando o furto da carteira subtraindo o dinheiro que estava guardado em seu bolso. Livre do crime de violência doméstica havido em Pacaembu, foi preso em flagrante delito pelo crime de furto.

 

Supervisão: Acally Toledo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular