Homem é preso por violência doméstica, ameaça, resistência e desacato a autoridade em Osvaldo Cruz

05/10/2021 07h07 Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (04).
Redação - Wilson Betiol*, Osvaldo Cruz - SP
Homem é preso por violência doméstica, ameaça, resistência e desacato a autoridade em Osvaldo Cruz .

Uma ocorrência de violência doméstica, ameaça, resistência e desacato a autoridade foi registrada nesta segunda-feira (04), por volta das 22h34, na Rua João Basaglia, Colina das Flores, em Osvaldo Cruz.

A vítima é uma mulher de 50 anos, e o autor, um homem de 41 anos, foi preso pelos policiais militares que também constam no b.o. como vítimas.

A mulher contou aos policiais que o irmão há dias vinha lhe ameaçando de morte, e nesta segunda-feira conseguiu sair da casa e pegar o carro para pedir ajuda, momento em que o homem passou a dar socos no capo do veículo e ameaça-la de morte novamente.

Quando os policiais chegaram ao local indicado pela vítima, o homem estava dando socos no veículo da irmã e ameaçando de morte.

Ao ver a viatura, o cidadão partiu para cima dos pms no intuito de agredi-los, mas foi dominado, algemado e colocado no compartimento de presos para ser levado para o plantão da polícia judiciaria em Adamantina.

No trajeto para a delegacia, o acusado deu chutes e cabeçadas na tampa do compartimento onde se encontrava na viatura policial e ainda fazia ameaças contra a irmã e os policiais.

Já na delegacia, ele foi autuado pelo delegado de plantão por violência doméstica, ameaça, resistência e desacato, permanecendo preso à disposição da justiça.

 

 

Supervisão: Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular