Homem é preso por roubo a sorveteria em Osvaldo Cruz

01/06/2021 09h39 Ocorrência de roubo, foi registrada na noite desta segunda-feira (31).
Redação Portal Metrópole de Notícias, Osvaldo Cruz - SP
Homem é preso por roubo a sorveteria em Osvaldo Cruz Suspeito de assaltar sorveteria foi preso em flagrante em Osvaldo Cruz. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou na noite desta segunda-feira (31), uma ocorrência de roubo a uma sorveteria, no cruzamento das ruas Engenheiro Kiefer e Salgado Filho, em Osvaldo Cruz.

Segundo a testemunha, o indivíduo chegou ao local, encapuzado e de posse de uma arma de fogo tipo pistola. O indivíduo levou certa quantia em dinheiro e um aparelho celular do local. Após a pratica de roubo ao estabelecimento, o autor do crime saiu rapidamente do local tomando rumo ignorado.

De posse das características do indivíduo, policiais militares saíram em busca do autor do crime, que segundo informações, já é conhecido nos meios policiais pela pratica de roubos, furtos e tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, individuo foi localizado e após busca pessoal, foi localizado a quantia de R$ 514 reais. Diante dos fatos, individuo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde teve sua prisão ratificada e permaneceu a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular