Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Parnaso

21/12/2021 08h17 Ocorrência foi registrada neste sábado (18).
Por Bastos Já , Parnaso (SP)
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Parnaso .

A Polícia Militar prendeu um homem com uma arma de fogo calibre 32, que tinha a numeração suprimida, em Parnaso, distrito do município de Tupã, nesse sábado, dia 18. Atenderam a ocorrência de flagrante de porte ilegal de arma de fogo os policiais militares 2º sargento Morcillo e soldado Mariotti e 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda e soldado Vagner.

Por volta das 19h20, policiais militares realizavam patrulhamento em Parnaso e observaram que dois indivíduos, ao saírem de um bar e visualizarem a viatura policial, entraram rápido dentro de um veículo Corsa e ao deixarem o local o passageiro, a todo momento, olhava para trás, fato que motivou a abordagem e foi dado a ordem de parada.

Ainda segundo os PMs, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veículo, porém, na busca realizada no carro foi localizada, no console do automóvel, a arma de fogo com numeração suprimida e um dos abordados assumiu a propriedade do armamento. Na residência do indiciado os policiais localizaram duas munições intactas do mesmo calibre.

A Policia Militar informou também que foi dado voz de prisão ao indivíduo que, juntamente com a arma de fogo e munições, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi apresentado ao delegado de plantão Welington Ubiratã, que ratificou a prisão do indiciado, que permanecer à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular