Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo com revólver calibre .38 e 15 cartuchos, em Dracena

11/10/2022 05h20 Crime foi registrado na noite deste domingo (9) após Polícia Militar atender ocorrência de desentendimento familiar.
Por G1, Dracena (SP)
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo com revólver calibre .38 e 15 cartuchos, em Dracena (Foto: Polícia Militar)

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (9), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Metrópole, em Dracena (SP).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento familiar e, ao fazer contato com os envolvidos, constataram que um homem, de 47 anos, possuía um mandado de prisão contra ele.

Durante a ocorrência, a PM recebeu a informação de que o envolvido poderia ter uma arma de fogo em sua residência. No local, localizaram, no interior de uma gaveta, um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos e outros nove cartuchos intactos.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular