Homem é preso e adolescente apreendido por estupro de vulnerável, em Dracena

17/04/2023 08h42 Ocorrência foi registrada neste sábado (15) e a vítima teria sido uma menina de 11 anos.
Por G1, Dracena (SP)
Homem é preso e adolescente apreendido por estupro de vulnerável, em Dracena (Foto: Reprodução)

Um homem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido, neste sábado (16), por estupro de vulnerável, em Dracena (SP). A vítima teria sido uma menina de 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela avó da vítima, que tinha se desentendido com os dois envolvidos.

No local, a PM foi informada que a criança estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (14) e teria sido encontrada por volta das 11h30 deste sábado (15).

Em contato com a vítima, ela informou que foi convidada por um dos envolvidos a ir até a sua casa, por meio de mensagens de aplicativo, e quem buscou ela na Praça Arthur Pagnozzi foi o adolescente, que mora na mesma residência onde ela passou a noite e manteve relações sexuais com os dois envolvidos.

Os policiais conduziram todos para a Delegacia da Polícia Civil.

Em depoimento na unidade policial, o homem confessou ter mantido relações sexuais com a vítima e alegou não saber que a menina era menor de idade.

Já o adolescente disse que “apenas acariciou o corpo” da vítima e que não houve “conjunção carnal”.

O homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido por estupro de vulnerável.

Conforme a Polícia Civil informou ao g1, após audiência de custódia neste domingo (16), o homem teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e a internação do adolescente foi decretada.

Os celulares da menina e do adolescente foram apreendidos para serem periciados e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular