Homem é preso após agredir mulher em Adamantina

22/01/2019 06h57 O indiciado, de 23 anos, foi enquadrado pela Lei Maria da Penha, legislação que protege a mulher contra a violência doméstica e familiar. A vítima, de 28 anos, foi socorrida ao Pronto Socorro local com dores e inchaço na cabeça.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Grupo IMPACTO, Adamantina - SP
Homem é preso após agredir mulher em Adamantina .

Um homem de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir a vítima, de 28 anos, no domingo (20), em Adamantina. Ele foi enquadrado pela Lei Maria da Penha, legislação que protege a mulher contra a violência doméstica e familiar.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais se depararam com a mulher correndo em direção a viatura e sendo seguida pelo autor das agressões, de porte físico forte, que se aproximou muito exaltado e alterado. 

Por motivos a serem esclarecidos, ele dizia que iria matar a vítima, momento em que desobedeceu a ordem policial e resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de forca física para contê-lo. 

O homem foi preso. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, não sendo paga, permanecendo o indiciado a disposição da Justiça. 

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro local com dores e inchaço na cabeça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!