Homem é morto e mulher fica gravemente ferida após briga em Rinópolis

14/08/2023 08h31
Por Mais Tupã , Rinópolis (SP)
Homem é morto e mulher fica gravemente ferida após briga em Rinópolis (Foto: Diego Pereira)

Na madrugada deste domingo a Polícia Militar de Rinópolis foi acionada pois um homem e uma mulher haviam sido feridos com golpes de faca. O Cabo Éder Fábio e o Soldado Wilson deslocaram-se para o hospital de Rinópolis onde foram informados que o homem havia sido vítima de 5 golpes de faca e a mulher havia sido atingida por uma facada no pulso.

Neste ínterim o Sargento Matos e o Cabo Márcio Antônio deslocaram-se de Tupã para Rinópolis, onde diligenciaram até localizar testemunhas e suspeitos do fato.

As primeiras informações dão conta que estavam na Rua Santo Antônio no Bairro São Matheus, em uma confraternização familiar, um homem, Valnei (que recebeu 5 facadas) sua companheira e seu enteado, e também sua cunhada (que ficou ferida no pulso) quando houve uma desinteligência, e não se sabe, até o momento quem desferiu as facadas.

Valnei Batista da Silva recebeu 5 facadas no tórax e abdômen, não resistindo aos ferimentos, já sua cunhada foi atingida por uma facada no pulso que causou um grave ferimento, sendo ela transferida para cidade de Marília, onde já passou por cirurgia.

A companheira de Valnei e o enteado foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde ao tomar conhecimento dos fatos o Dr. Eduardo Saran diligenciou até o local onde ocorreram as agressões na cidade de Rinópolis para coleta de mais informações, e conseguiu localizar a faca utilizada no crime.

A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística de Tupã também foi até local dos fatos para localizar vestígios que levem a autoria do crime.

As investigações devem prosseguir e até o momento não houveram elementos suficientes para prisão em flagrante de nenhum dos suspeitos.

O corpo de Valnei será transladado pela Funerária Frei Galvão para cidade de Campo Alegre de Lourdes - BA.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular