Um homem, de 42 anos, morreu após ser esfaqueado na tarde desta terça-feira (8), no bairro Vila Lucélia, em Dracena (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pela vítima. No local, ela estava caída no corredor com ferimentos de faca.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido em processo de parada cardíaca e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Segundo a corporação, a vítima disse que outro homem entrou em sua casa, deu uma facada em seu peito e foi embora.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que a vítima morava nos fundos da casa de sua mãe, mas, segundo o relato, a mulher não viu o que aconteceu.
Polícia Civil
Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30. A unidade de resgate foi acionada, porém o homem morreu no Pronto Atendimento Municipal de Dracena.
A corporação informou que o suspeito teria entrado na casa da vítima a pela porta dos fundos e a atingiu com um único golpe de faca. E, em seguida, fugiu do local.
A vítima deixou o quarto, caminhava sentido a frente da residência e caiu no chão.
Ainda conforme a Polícia Civil, foi solicitado exame pericial ao local dos fatos e necroscopico para a vítima.
Além disso, a corporação ouviu testemunhas e apreendeu objetos no local.
A Polícia Civil destacou que as diligências estão em andamento para identificar a autoria delitiva. E, por enquanto, o crime consta como de autoria desconhecida e ficará a cargo das unidades especializadas.