Homem mata irmão a paulada após vê-lo agredindo o próprio pai, em Presidente Epitácio

10/12/2024 09h44 Vítima, de 39 anos, estaria bêbada e muito alterada. Suspeito teria tentado separar a briga.
Por: g1, Presidente Epitácio - SP
Homem mata irmão a paulada após vê-lo agredindo o próprio pai, em Presidente Epitácio .

Um homem, de 39 anos, morreu neste sábado (7), após ser atingido pelo próprio irmão, de 38 anos, por um pedaço de madeira na cabeça, em Presidente Epitácio (SP).

Conforme a mãe dos envolvidos, o fato aconteceu no dia 17 de outubro, no distrito de Campinal.

A vítima teria chego do serviço, guardado alguns peixes e ido até um bar, onde ingeriu cerveja. Momentos depois, um homem comunicou a família que ele estava bêbado no local e o pai foi até lá buscá-lo, mas já estava vindo embora.

Conforme a mulher, o filho estava muito alterado e disse que colocaram pinga e conhaque em sua cerveja. Em determinado momento, ele derrubou o pai e começou a agredi-lo.

Ao ver a confusão, a mulher pediu que o outro filho separasse a briga. Vendo que o irmão estava muito agressivo e batendo no pai, o rapaz teria pegado um pedaço de viga que achou por perto e desferido um golpe na cabeça da vítima, que desmaiou e sangrou bastante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu o homem e o levou para a Santa Casa de Presidente Epitácio. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP), onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima permaneceu internada na UTI e não apresentou melhora. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na noite deste sábado.

A mãe da vítima foi até a Delegacia Seccional da Polícia Civil e comunicou o óbito do filho.

Um exame necroscópico do corpo foi solicitado.

O caso continuará sendo investigado na Delegacia de Presidente Epitácio.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!