Homem é levado para a delegacia após ser acusado de violência doméstica em Osvaldo Cruz

13/05/2022 10h36 Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (12).
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Homem é levado para a delegacia após ser acusado de violência doméstica em Osvaldo Cruz .

 

Uma equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica nesta quinta-feira (12), em Osvaldo Cruz.

Por volta de 17h14, os policiais foram acionados para comparecer na Rua Américo Manteli onde a vítima, mulher de 34 anos, relatou que foi dormir na casa de sua mãe com medo das ameaças de seu ex-namorado, porque durante o dia recebeu uma ligação de uma pessoa conhecida avisando que o ex esteve em sua casa e que a fechadura da porta estava danificada.

No período da tarde a mulher voltou para sua casa, deparou-se com a porta arrombada e os fios dos aparelhos eletrônicos cortados, alguns cabos inclusive foram retirados da casa.

A vítima relatou ainda que recentemente pediu a separação e a partir daí vem recebendo ameaças constantes do rapaz.

Consta no boletim de ocorrência que recentemente a vítima ficou privada de liberdade dentro do veículo dele, sob ameaça com uma faca e após agredi-la houve ameaças, sendo que a mulher conseguiu fugir do veículo no Bairro Canguçu.

O acusado, um homem de 38 anos, disse aos policiais que não esteve na residência da ex-namorada e negou as acusações contra ele. O homem acusado de violência doméstica foi levado para a central de Polícia Judiciária em Adamantina onde foi entregue a autoridade de plantão.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular