Homem é indiciado por tentativa de homicídio e preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Vila Líder, em Presidente Prudente

24/05/2023 08h23 Suspeito teria atirado diversas vezes contra veículo de vítima, que não se feriu, no último dia 20 de março, no Jardim Marisa.
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Homem é indiciado por tentativa de homicídio e preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Vila Líder, em Presidente Prudente .

Um homem, de 37 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio e preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições, na manhã desta segunda-feira (22), na Vila Líder, em Presidente Prudente (SP).

Conforme a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de buscas domiciliares em “residências vinculadas” à uma tentativa de homicídio.

O crime

O crime ocorreu no último dia 20 de março, quando a vítima, de 42 anos, passava de carro pela Rua André Janiel, no Jardim Marisa, e sofreu “diversos disparos em direção ao seu veículo, o atingindo somente a parte traseira”.

Na ocasião, a vítima, alvo do suspeito, não sofreu ferimentos.

Buscas e prisão

Durante os quatro mandados de buscas domiciliares, foram localizados e apreendidos um revólver, de calibre 38, com “numeração suprimida”, cinco cartuchos íntegros, uma meia com “14 cartuchos, sendo dois picotados”, todos sem documentação, R$ 480 em espécie, dois aparelhos celulares, um pacote de crack e cocaína de aproximadamente seis grama e um tablete de 47,6 gramas de maconha.

O homem, então, foi localizado na Vila Líder, interrogado e "negou a autoria delitiva".

Ainda conforme a polícia, o suspeito foi “formalmente indiciado pelo crime de tentativa de homicídio e preso em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular