Homem é flagrado pela PM tentando praticar furto no Jardim das Bandeiras, em OC

15/02/2021 05h19 Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (12).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Homem é flagrado pela PM tentando praticar furto no Jardim das Bandeiras, em OC (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Na noite desta sexta-feira (12), durante patrulhamento pela Rua Chile, no Jardim das Bandeiras em Osvaldo Cruz, policiais militares avistaram o portão de uma residência entreaberto e, desconfiados, adentraram o local onde observaram que o morador não se encontrava sendo que ao lado do portão estavam dois objetos acomodados. 

Os militares suspeitaram que poderia ter alguém no local na prática de furto e ao realizarem incursão, surpreenderam um homem tentando arrombar a porta de blindex que dava acesso ao interior da residência. 

Abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele e questionado, confessou sua tentativa na prática delituosa. 

O homem recebeu voz de prisão por tentativa de furto e permaneceu preso à disposição da justiça.

Em contato com o morador, ele compareceu no local onde foi informado dos fatos tendo seus bens recuperados, tratando- se de objetos e peças de sua coleção de antiguidades.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!