Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento por volta das 15h deste sábado (12), momento e que os policiais avistaram um veículo Del Rey, vermelho, adentrando em Osvaldo Cruz.
Após um período de aproximadamente 10 minutos, o carro retornou no sentido trevo principal e a equipe policial suspeitou da situação e após acompanhamento foi realizada abordagem. No veículo estavam dois indivíduos, sendo constatado que com um deles, em seu celular, havia um invólucro com substancia aparentando ser cocaína.
Interrogado, ele confirmou ser usuário de drogas e que havia pego a droga em Osvaldo Cruz pagando valor de R$50. Diante dos fatos, individuo foi conduzido ao Plantão de Adamantina e foi elaborado o Boletim de Ocorrência por porte de entorpecente.