Um homem foi preso pela Polícia Militar e Flórida Paulista, na noite deste sábado (19), após lesionar a amásia com golpes de faca.
Os policiais militares foram acionados e compareceram na Santa Casa, onde a vítima havia dado entrada com lesões no cotovelo esquerdo, escoriações causadas por golpe de faca na mão e na perna.
A PM realizou buscas e localizou o autor, na Rua Santa Catarina, na Vila Monteiro, dando voz de prisão pelo crime de lesão corporal e Lei Maria da Penha.
A faca utilizada pelo homem também foi localizada e apreendida, sendo levada junto com o mesmo para a Delegacia de Polícia, onde o delegado, Dr. Hilton Testi Renz, ratificou a prisão, mantendo o mesmo à disposição da Justiça.
Na tarde deste domingo (20), o autor teve a soltura decretada pela Justiça, através de alvará emitido pelo Forúm de Tupã.
VÍTIMA TEME O PIOR
De acordo com informações da Polícia, a vítima teme o pior e inclusive já teria sido ameaçada pelo indivíduo em ocasião anterior.
A polícia divulgou também que ele já é reincidente no cometimento de crime de lesão corporal e Lei Maria da Penha, contra outra mulher.