Homem esconde aparelhos celulares dentro de tanque de lavar roupas e é preso por furto qualificado em Tupi Paulista

09/09/2022 05h49 Polícia Militar localizou o envolvido na Rua Presidente Roosevelt, nesta quarta-feira (7).
Por G1, Tupi Paulista (SP)
Homem esconde aparelhos celulares dentro de tanque de lavar roupas e é preso por furto qualificado em Tupi Paulista (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (7), um homem, de 31 anos, por furto qualificado a um estabelecimento comercial em Tupi Paulista (SP).

Os agentes foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de furto qualificado em estabelecimento comercial. Em contato com a vítima, foi relatado aos policiais que quando chegou no local se deparou com a janela de vidro retirada, o escritório com as gavetas e armários revirados e papéis jogados no chão.

Ainda conforme a vítima, uma quantia de R$ 240 foi furtada do caixa, R$ 200 em moeda e cinco aparelhos celulares também foram levados.

A PM, ao verificar as filmagens das câmeras de segurança, identificaram o envolvido e localizaram o homem na Rua Presidente Roosevelt. Ao ser questionado sobre o furto, ele admitiu a autoria, relatou que teria gasto o dinheiro com bebidas alcóolicas e escondido três aparelhos celulares dentro de um tanque de lavar roupas.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Os aparelhos celulares foram reconhecidos pela vítima e devolvidos.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!