Homem é encontrado morto dentro do próprio veículo ao lado de uma construção, em Osvaldo Cruz

24/11/2021 09h07 Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (23).
Por Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Homem é encontrado morto dentro do próprio veículo ao lado de uma construção, em Osvaldo Cruz .

A Polícia Militar registrou uma ocorrência nas últimas horas em Osvaldo Cruz.

Trata-se de uma morte suspeita, que foi registrada nesta terça-feira (23), por volta de 19h43, na Rua Joaquim José de Mendonça, Jardim Nova Casa.

A vítima é um homem de 28 anos, separado, que foi encontrado já sem vida dentro do próprio veículo, ao lado de uma construção.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem saiu pela manhã para ir trabalhar em uma casa que estava construindo. Por volta de18h, a ex-esposa resolveu ir ao local para saber se o ex-companheiro estava com fome, e chegando na construção, chamou várias vezes, sem resposta.

Ainda de acordo com o B.O., a mulher procurou naquele espaço e não encontrou a vítima. Logo em seguida, ela viu o carro no terreno ao lado, e foi verificar, momento em que visualizou o homem dentro do veículo, imóvel.

Conforme relato da ex-mulher, quando ela abriu a porta do veículo, que estava destravada, deparou-se com a vítima já em estado de rigidez cadavérica.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e a Perícia compareceu ao local, sendo o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Adamantina.

Os laudos da Perícia e do IML vão determinar as causas da morte do rapaz.

 

 

 

Supervisão: Acally Toledo

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular