Homem é preso suspeito de importunação sexual contra meninas que voltavam da escola em Tupi Paulista

29/09/2025 08h45 Conforme a Polícia Civil, os pais de quatro vítimas foram denunciaram o suspeito de ter abaixado as calças e exibir o órgão genital. Caso foi em Tupi Paulista (SP), na manhã de quinta-feira (25).
Por: g1, Tupi Paulista - SP
Homem é preso suspeito de importunação sexual contra meninas que voltavam da escola em Tupi Paulista Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Dracena (SP) — Foto: Polícia Civil

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra quatro meninas, entre 12 e 14 anos, no final da manhã desta quinta-feira (25), em Tupi Paulista (SP).

Segundo a Polícia Civil, os pais das adolescentes procuraram o plantão policial em Dracena para registrar a ocorrência. Eles relataram que o suspeito abaixou as calças e exibiu o órgão genital quando as meninas voltavam da escola.

Com as informações, os policiais localizaram o homem, que tentou fugir, mas foi detido. Aos agentes, ele afirmou não se lembrar do que aconteceu.

O homem foi preso em flagrante por crime de satisfação da lascívia mediante, que consiste em praticar atos libidinosos na presença de criança ou adolescente e aguarda audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!