Um homem, de 45 anos, foi preso nesta segunda-feira (26) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Pirapozinho (SP).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início após uma denúncia anônima.
Durante o acompanhamento, os policiais observaram o suspeito se deslocando em via pública e realizando contatos considerados suspeitos em diferentes pontos da cidade, inclusive, em bairros já conhecidos por reiteradas ocorrências relacionadas ao comércio ilícito de entorpecentes.
Diante da suspeita, foi realizada a abordagem policial, ocasião em que o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.
Ainda conforme a Polícia Civil, no decorrer das investigações, foram reunidos elementos suficientes que confirmaram a prática do crime de tráfico de drogas, tais como crack, cocaína e dinheiro, culminando na prisão em flagrante do suspeito.
O homem foi preso e permaneceu à dispósição da Justiça.