Um rapaz, de 22 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (5) por injúria, violação de domicílio e importunação sexual contra duas mulheres, de 32 e 34 anos, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela vizinha de uma das mulheres, uma vez que o homem estaria em cima do telhado de sua casa.
Segundo os policiais, quando se aproximavam da casa, a vítima, de 32 anos, os parou e pediu ajuda, dizendo que o rapaz teria pulado o muro do prédio da irmã, de 34 anos, teria tentado abrir a porta do apartamento e as importunado sexualmente, dizendo que queria ter relações sexuais com as mulheres.
Ele ainda teria ficado nervoso e as xingado.
Os militares o encontraram em seu apartamento, que fica no prédio vizinho de uma das vítimas.
De acordo com os policiais, o rapaz estava muito alterado, em virtude provavelmente do uso de álcool. Ele negou os fatos à equipe.
O rapaz foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para continuidade nas investigações.