Homem é preso em Osvaldo Cruz por disparo e porte ilegal de arma de fogo, diz PM.

01/05/2025 21h23 Indiciado confessa disparos após desentendimento em bar e é detido com revólver .357 na cintura.
Marcio Dragonetti | Da Redação , Osvaldo Cruz/SP
Homem é preso em Osvaldo Cruz por disparo e porte ilegal de arma de fogo, diz PM. .

Na manhã desta quinta-feira (1º), por volta das 8h45, policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar no município de Osvaldo Cruz.

De imediato, com o apoio de outras viaturas, a equipe se deslocou até o local indicado. Ao chegar, os policiais visualizaram dois indivíduos no interior do estabelecimento. Ambos foram abordados e submetidos à busca pessoal. Com um dos suspeitos, foi localizado um revólver Magnum calibre .357 em sua cintura, contendo três munições intactas e quatro cápsulas deflagradas no tambor.

Ao ser questionado sobre os disparos relatados na denúncia, o indivíduo informou que, após uma discussão ocorrida durante a madrugada no interior do bar, foi até sua residência, onde pegou a arma. Já pela manhã, retornou ao local e efetuou dois disparos em direção a um barranco situado do lado oposto da via, alegando não haver um motivo específico para tal ação.

O abordado apresentou o registro da arma de fogo localizada em sua posse.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo em via pública. O indiciado permaneceu preso.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular