Homem é preso com mais de 7 quilos de drogas em operação da Força Tática em Tupã

22/05/2025 08h53
Por: Mais Tupã, Tupã - SP
Homem é preso com mais de 7 quilos de drogas em operação da Força Tática em Tupã .

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (20), por envolvimento com o tráfico de drogas em Tupã. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática durante patrulhamento no Jardim Marabá, e resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática composta pelo Sargento Fantes, Cabo Alex, Cabo Alan e Soldado Mariotti, tinha informações de que o suspeito estaria armazenando e comercializando drogas pertencentes a um traficante preso recentemente em uma operação da Polícia Civil.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito pilotando uma motocicleta CG prata, no contrafluxo da via. O homem demonstrava nervosismo e apresentava um volume suspeito nas vestes. Diante da fundada suspeita, ele foi abordado.

Na revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de cocaína e 17 comprimidos de ecstasy, idênticos aos que haviam sido apreendidos anteriormente, inclusive com o símbolo da Disney.

Após a prisão em flagrante, o indivíduo colaborou com os policiais e indicou o local onde estaria o restante dos entorpecentes. Ele conduziu a equipe até uma residência, onde, segundo ele, havia mais entorpecentes escondidos em um veículo.

O proprietário do imóvel autorizou a entrada da equipe. No carro estacionado no local, os policiais encontraram uma bolsa preta escondida no assoalho do banco traseiro, com grande quantidade de drogas. Foram apreendidos:

9 tijolos de maconha

1/2 tablete fracionado de maconha

19 porções embaladas de maconha, totalizando 7,713 kg

Três porções de pasta base de cocaína pesando 308 gramas

32 comprimidos de ecstasy

2 balanças de precisão digital

1 celular

Anotações e controle do tráfico

Petrechos usados no tráfico

Uma motocicleta

Um carro 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado titular da DISE, Flávio Delgado de Melo. Após análise, o delegado ratificou a prisão. O indiciado deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!