Homem é morto no Jardim Primavera, em Adamantina

29/01/2025 09h48 Homicídio pode ter relação com cobrança ou desavença relacionada ao tráfico de drogas.
Por: Siga Mais, Adamantina - SP
Homem é morto no Jardim Primavera, em Adamantina Local onde o corpo foi encontrado (Siga Mais).

Um homem foi morto no Jardim Primavera, em Adamantina, na madrugada desta quarta-feira (29). A princípio, a Polícia Militar foi acionada por moradores, por volta de 2h da madrugada, informando sobre possível disparo de arma de fogo. A primeira equipe foi ao local e iniciou os procedimentos, sendo depois apoiada por outras equipes da região.

Ao chegar ao local os policiais se depararam com um automóvel cor escura deixando a via, e passaram a suspeitar que pudesse ter relação com o caso. Os militares atuaram inicialmente realizando uma varredura que pudesse apontar a presença de alguma pessoa ferida, em razão do relato inicial de disparo de arma de fogo, que não foi encontrada.

Com a chegada de outras equipes em apoio, foi realizada uma varredura mais detalhada, por setores, sendo possível encontrar o corpo do homem caído em uma área verde do bairro, em frente à Rua João Vicente de Miranda, com várias perfurações possivelmente de faca e ainda com sinais de ter sido golpeada com algum objeto como madeira ou pedra, em razão dos ferimentos no rosto. Uma espingarda de dois canos foi encontrada próxima ao corpo.Com a localização do homem já sem os sinais vitais, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros, sendo constatada a morte. A Polícia Científica foi acionada para a perícia no local, e após realizada o corpo foi removido pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e posterior liberação aos familiares.

A Polícia Militar seguiu na apuração do caso e na possível identificação e localização de suspeitos. Uma pessoa que pode ter relação com o crime foi levada ao plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O delegado e a equipe de plantão realizaram também as primeiras diligências sobre as circunstâncias do homicídio, sobre a motivação e os envolvidos.  

O caso pode ter relação com cobrança ou desavença relacionada ao tráfico de drogas, o que vai ser investigado pelas autoridades.

Preliminarmente, duas pessoas teriam ido a uma casa no Jardim Primavera, em meio a alguma desavença, e teriam efetuado disparo. Uma delas é o homem encontrado morto. O outro é o suspeito que foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Após a confusão dois moradores da casa teriam deixado o local no veículo que havia sido visto pelos policiais quando da chegada da equipe para atendimento à ocorrência.  O veículo suspeito foi encontrado depois, em outro endereço, no bairro Jardim Ipiranga, e periciado. As autoridades apuram se os dois moradores da casa possam ter relação com a autoria do homicídio.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!