Homem é assassinado com 12 tiros em Herculândia

18/12/2023 08h54 Uma das linhas de investigação é que o crime seja execução por acerto de contas por causa de drogas. Dois suspeitos se apresentaram na delegacia, onde foram ouvidos e liberados.
Por G1, Herculândia (SP)
Homem é assassinado com 12 tiros em Herculândia .

A Polícia Civil investiga um assassinato registrado nesta sexta-feira (15), em Herculândia (SP). O crime foi no Distrito Industrial e, segundo a polícia, a vítima levou 12 tiros.

O homicídio teria sido cometido por dois homens que estavam em um carro e fugiram logo depois. Uma das linhas de investigação é que o crime seja uma execução por acerto de contas por causa de drogas.

Os suspeitos foram identificados. Na manhã deste sábado (16), a dupla, junto de um advogado, se apresentou na delegacia e prestou depoimento. Eles foram liberados após serem ouvidos e entregarem as armas que teriam sido usadas no homicídio.

A polícia abriu um inquérito e deve ouvir mais testemunhas durante a investigação.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!