Homem é assassinado a tiros na frente da própria casa, na Vila Líder, em Presidente Prudente

03/12/2024 08h58 Disparos teriam sido feitos pelo motorista de um carro branco, que fugiu do local.
Por: g1, Presidente Prudente - SP
Homem é assassinado a tiros na frente da própria casa, na Vila Líder, em Presidente Prudente Homem foi executado na frente de casa, na Vila Líder, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil

Na noite desta sexta-feira (29), um homem, de 40 anos, foi assassinado a tiros, na frente da casa onde morava, na Vila Líder, em Presidente Prudente (SP). O autor dos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima não foi identificado e fugiu do local em um carro branco.

Quando chegaram ao local do crime para o atendimento da ocorrência, os policiais militares encontraram a vítima caída na rua, em posição de decúbito dorsal, ou seja, com a barriga virada para cima, já aparentemente sem vida. Na sequência, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same) constatou o óbito.

A câmera de segurança de uma residência vizinha gravou imagens de um carro branco transitando pela via, onde logo em seguida foram ouvidos seis disparos de arma de fogo. No entanto, sem imagens do crime, propriamente.

Agentes da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica também estiveram no local para dar início às investigações sobre o caso.

Os policiais identificaram que a vítima havia sofrido duas perfurações nas costas e outras duas no peito. Além disso, também encontraram no local um projétil no chão e outro na parede de uma residência vizinha.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o carro suspeito passou pelo local no sentido bairro–Centro e logo em seguida foram ouvidos seis disparos de arma de fogo.

Não havia ninguém na rua no momento do crime.

No entanto, um homem morador próximo ao local do crime contou aos policiais militares que possivelmente teria conversado com o motorista que teria disparado os tiros, segundos antes de ele ter descido a rua com o carro.

Foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de exame necroscópico na vítima.

As investigações seguem em andamento para esclarecer a autoria, as circunstâncias e a motivação da execução da vítima.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!