Homem diz à ex-mulher que a mataria sorrindo, atira contra ela e acaba preso em flagrante no Jardim Nova Planaltina

05/04/2023 08h25 Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (3), em Presidente Prudente (SP). Vítima não se feriu.
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Homem diz à ex-mulher que a mataria sorrindo, atira contra ela e acaba preso em flagrante no Jardim Nova Planaltina (Foto: Reprodução)

 Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (3), após ameaçar a ex-companheira de morte e atirar contra ela no Jardim Nova Planaltina, em Presidente Prudente (SP).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um disparo de arma de fogo. No local, uma mulher disse que estava na casa da mãe e foi até o portão utilizar o wi-fi da vizinha, momento que o ex-companheiro chegou em uma bicicleta motorizada.

Ainda segundo a mulher, de 27 anos, o homem a ameaçou de morte e ela respondeu que não tinha medo. Em seguida, ele teria afirmado que “a matava sorrindo”, sacou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo na direção dos pés da vítima, que atingiu a calçada da residência.

Na sequência, ele deixou o local e ainda efetuado um segundo disparo.

A mulher não se feriu.

Durante buscas ao suspeito, os policiais o encontraram em uma conveniência. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o ocorrido, ele negou os fatos.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

De acordo com o boletim, foi ajuizado um termo de medida protetiva de urgência solicitada pela vítima contra o ex-companheiro.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular