Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Cavarú, em Osvaldo Cruz, no início da tarde deste domingo (18) quando avistou um indivíduo que saia de uma residência de posse de um cigarro artesanal de maconha. Ao avistar a viatura, o homem jogou o cigarro ao solo e tentou pisar e esfarelar no solo do calçado, porém foi contido pelos policiais.
Foi localizado no guidão da bicicleta do indivíduo, um invólucro em plástico branco contendo no seu interior uma substância esverdeada aparentando ser maconha.
Diante dos fatos, indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial na cidade de Adamantina, onde a Delegada de Plantão, Dra. Rita de Cassia Gea Sanches, elaborou Bopc, porte de entorpecentes, liberando o indiciado pelo local.
Supervisão de Acally Toledo*