Um homem de 42 anos, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (1º), foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (2) em uma área rural de Flórida Paulista. O corpo foi localizado em uma região chamada por populares de “Sete Mortes”. As autoridades foram acionadas e iniciaram atendimento ao caso.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para os registros formais do trabalho de apuração. Depois o corpo foi removido pelo serviço funerário ao posto do Instituto Médico Legal (IML) em Adamantina, para posterior liberação aos familiares. A ocorrência foi apresentada às autoridades competentes, que seguem com a apuração e os procedimentos legais.
De acordo com informações de familiares e registro policial, o morador saiu de casa por volta das 9h de domingo (1), informando que iria cuidar de uma plantação de abóboras em terrenos próximos à residência. Após sair, ele não retornou e deixou de atender às ligações feitas para o telefone celular.
Diante do desaparecimento, familiares acionaram a polícia e mobiliaram as redes sociais. Durante as diligências, imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades indicaram que o homem caminhou em direção a uma área específica do município.
Amigos e familiares também participaram das buscas, percorrendo áreas de mata e terrenos baldios próximo, com o desfecho trágico na manhã desta segunda-feira.