Homem de 69 anos é preso em Presidente Prudente por tráfico internacional de drogas e contrabando

07/10/2025 10h16
Por: g1, Presidente Prudente - SP
Homem de 69 anos é preso em Presidente Prudente por tráfico internacional de drogas e contrabando Medicamentos, dinheiro, droga, máquina de choque e canivetes foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 69 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (5), por tráfico internacional de drogas, em Presidente Prudente (SP). O suspeito foi abordado no terminal rodoviário da cidade e com ele foram apreendidos produtos oriundos do Paraguai e maconha.

Segundo a polícia, durante uma operação do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), com o apoio dos soldados em formação, foi abordado um ônibus interestadual que fazia o trajeto entre Ponta Porã (MS) e São Paulo (SP).

Com o auxílio da cadela de faro Rayka, os policiais encontraram uma porção de maconha com o passageiro. Em seguida, as bagagens do suspeito foram vistorias e mais entorpecentes e outros itens foram encontrados.

Conforme a PM, no total, foram apreendidos 17 caixas de um medicamento usado contra disfunção erétil, 17 máquinas de choque, 18 caixas de carregadores de celular, 26 canivetes, dois perfumes, além de R$ 443 e 114 mil pesos paraguaios.

À polícia, o suspeito confessou ter adquirido a droga e as mercadorias no Paraguai e seguia para São Paulo. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!