Homem coloca fogo na própria casa em Sagres após desentendimento com a amásia

20/08/2018 04h51 O autor fugiu do local, porém foi localizado e detido pela Polícia Militar.
Redação - Kako de Oliveira, Sagres - SP
Homem coloca fogo na própria casa em Sagres após desentendimento com a amásia (Foto: Rádio Metrópole FM / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento

Após um desentendimento com a amásia um homem de iniciais, E.R.S., 28 anos, se apossou de um frasco com gasolina e ateou fogo em um quarto da residência provocando um incêndio que destruiu parte dos móveis de um dos quartos da casa. Após provocar o incêndio o autor se evadiu do local. 

A Polícia Militar de Sagres e Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foram acionados para atender a ocorrência. 

Enquanto os bombeiros trabalhavam para conter as chamas, os policiais saíram a procura do indivíduo e o localizaram próximo a Rodovia Assis Chateaubriand/ SP- 425, em uma moto Susuki. 

Os policiais militares abordaram o rapaz e autuaram o mesmo pelo crime de incêndio em residência e por conduzir veículo em estado de embriaguez.

Antes de cometer o crime, o autor foi até a residência da família de sua amásia, M.C.A., dizendo que iria colocar fogo na casa.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia onde o delegado tomou ciência da ocorrência e adotou as devidas providências.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular