Homem é assassinado a tiros em Quatá e suspeito do crime é espancado e tem carro incendiado

04/04/2023 08h48 Segundo informações, o jovem recebeu os tiros, foi socorrido, mas não sobreviveu.
Por TV Paraguaçu , Quatá (SP)
Homem é assassinado a tiros em Quatá e suspeito do crime é espancado e tem carro incendiado (Foto: TV Paraguaçu)

A cidade de Quatá foi palco de violência extrema entre o final da tarde e início da noite deste domingo, dia 2. Por volta das 18h, Carlos Eduardo Henrique, mais conhecido por Be, de 21 anos, foi morto com três tiros, no Jardim Primavera. Por volta das 22 horas, um rapaz que teria envolvimento no crime, foi violentamente espancado.

Segundo informações, o jovem recebeu os tiros, foi socorrido, mas não sobreviveu. Depois, um carro com o suspeito passava pelo bairro, quando populares, revoltados com o homicídio, o teriam retirado do veículo e passaram a espancá-lo.

O linchamento só não se consumou porque uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e colocou fim às agressões. Nesse interim, o grupo quis vingar a morte de Carlos Eduardo, incendiando o carro, um Gol.

A Polícia Militar teve de solicitar apoio de outras viaturas para conter o ânimo dos agressores e revolta pela morte do homem.

O motorista do Gol foi socorrido e transferido para a Casa de Rancharia, com ferimentos diversos.

Populares filmaram e fotografaram a última agressão, divulgando os vídeos nas redes sociais. A polícia busca localizar o assassino e também identificar os participantes da tentativa de linchamento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular