Homem ameaça a ex com pedaço de madeira e acaba preso pela PM, em Birigui

06/12/2022 07h39
Por Birigui Notícias Da Hora , Birigui (SP)
Homem ameaça a ex com pedaço de madeira e acaba preso pela PM, em Birigui (Foto: Reprodução)

Um homem de 36 anos foi preso neste último sábado (03), em Birigui (SP), acusado de violência doméstica, violação à domicílio, injúria, ameaça e resistência. Após ameaçar a ex-companheira com um pedaço de pau, com medo a mulher ligou 190. O acusado fugiu que estava dormindo no corredor da residência, no momento da abordagem e tentou resistir a prisão.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo, quando foram acionados via copom para atender uma ocorrência de violência doméstica pela Rua Ademir Braga de Sousa, no bairro Quemil.

No local, deparam-se com a vítima de 44 anos, informando que estava separada do seu ex-companheiro E.B.S de 36 anos, aonde o mesmo foi até a sua residência e a poucos instantes havia pulado o muro da residência, e com um pedaço de madeira realizado diversas ameaças de morte contra a vítima, que se trancou no interior da residência, aguardando a chegada dos militares dentro da casa. O acusado proferiu a todo momento xingamentos contra a vítima dizendo que; “se não abrir o negocio vai feder…vai ficar feio pro seu lado…se eu te pegar o bicho vai feder…”

Resistência

Em seguida vítima liberou a entrada dos policiais que localizaram o acusado no interior da residência, escondido em um corredor perto de uma máquina de lavar roupas. Encontram, ao lado do acusado, um pedaço de madeira. No momento da abordagem, o acusado fingia estar dormindo, e, quando lhe foi dado voz de prisão pelas ameaças sofridas pela vítima e informado que o mesmo seria conduzido até o Plantão Policial, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada. O acusado foi algemado e colocado no interior da viatura e conduzido até o plantão policial.

Preso

O delegado responsável DR° Rodrigo José Goes Ribeiro, ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão do acusado e converteu sua prisão em flagrante em preventiva, permanecendo o mesmo a disposição da justiça. Uma medida protetiva foi solicitada pela vítima.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular