Homem agride esposa com pedaço de madeira e acaba preso por violência doméstica em Presidente Prudente

10/04/2023 08h36 Vítima, de 48 anos, disse à polícia que o marido ingeriu bebida alcoólica, a xingou, ameaçou e a agrediu também com socos.
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Homem agride esposa com pedaço de madeira e acaba preso por violência doméstica em Presidente Prudente (Foto: Reprodução)

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante neste sábado (8), após xingar, ameaçar e agredir a esposa com socos e um pedaço de madeira, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento familiar no Residencial Anita Tiezzi.

No local, a vítima, de 48 anos, relatou aos agentes que o marido teria ingerido bebida alcoólica e a agredido. Além disso, ele supostamente a ameaçou, xingou e quebrou seu celular.

Ao ser questionado, o homem confessou que bebeu e “perdeu a cabeça", já que a esposa teria lhe chamado a atenção na frente de outras pessoas.

O indivíduo ainda contou que ao chegar em casa, ele tentou agredir a esposa, mas que ela correu e se feriu sozinha. Ele também admitiu ter a xingado e a ameaçado.

Ainda conforme o boletim, a vítima solicitou medida protetiva contra o marido nos termos da Lei Maria da Pena.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular