Genro guarda munições de arma de fogo na casa da sogra e acaba preso em flagrante no distrito de Boa Esperança d’Oeste, em Caiabu

23/01/2023 08h29 Rapaz, de 27 anos, também irá responder por tráfico de drogas, porque tentou dispensar porções de crack e maconha, ao se deparar com policiais militares.
Por G1, Caiabu (SP)
Genro guarda munições de arma de fogo na casa da sogra e acaba preso em flagrante no distrito de Boa Esperança d’Oeste, em Caiabu .

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira (20) um rapaz, de 27 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido, em Caiabu (SP).

Foram apreendidos 486 gramas de maconha, 253 gramas de crack e seis cartuchos intactos de calibre.38 relacionados a ele.

A equipe da Cavalaria, do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), deslocou-se ao distrito de Boa Esperança d’Oeste para averiguar uma denúncia de que o homem estaria comercializando drogas e guardando armas na residência de sua sogra.

No local, os policiais militares foram recebidos pelo sogro do suspeito e o morador autorizou e acompanhou a vistoria no imóvel.

Os policiais encontraram dentro de um guarda-roupas os seis cartuchos íntegros de calibre .38, os quais o morador relatou ser de seu genro, que não estava no imóvel.

Em patrulhamento próximo ao cemitério, os militares avistaram um homem que carregava uma sacola plástica e que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou o objeto e escondeu-se em um canavial.

Os policiais recolheram a sacola, que continha um tablete de maconha e um invólucro plástico com pedras de crack.

Com o apoio do Helicóptero Águia, os militares realizaram buscas e localizaram o suspeito em meio à vegetação.

Ele acabou preso em flagrante e foi encaminhado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular