Foragido é preso em Tupã pela Polícia Militar

27/10/2025 08h11 A prisão ocorreu durante a Operação Virtude e o homem foi conduzido à Penitenciária de Pracinha à disposição da Justiça.
Por: Bastos Já, Tupã - SP
Foragido é preso em Tupã pela Polícia Militar .

Um indivíduo de 49 anos de idade procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar em Tupã, na noite de sexta-feira (25), e conduzido para a Penitenciária de Pracinha. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 pela equipe do subtenente Rogério, soldado Mariotti, soldado 2ª classe Gustavo e soldado 2ª classe Lucas, com apoio do 3º sargento Mário, soldado 2ª classe Marco Antônio e soldado 2ª classe Liliana.

Conforme a Polícia Militar, durante a Operação Virtude, com o apoio dos soldados da escola de formação do 9°BPM/I e supervisionados pelo 1º tenente Assis, a equipe suspeitou de um indivíduo em via pública no Bairro Vila das Industrias e, após a abordagem, constatou em pesquisa via COPOM um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa, expedido pela Comarca local, com pena de 30 dias de prisão civil em regime fechado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, diante do fato e de acordo com a nova sistemática  de integração da Secretária de Estado da Segurança Pública (SSP) e Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o indivíduo foi encaminhado a unidade hospitalar para exame de integridade física e posteriormente conduzido a Penitenciária de Pracinha, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!