Força tática prende jovem e apreende 45 epeendorfs com crack em Tupã

20/08/2021 05h29 O indivíduo permaneceu a disposição para ser apresentado em audiência de custódia.
Por Tupã City, Tupã - SP
Força tática prende jovem e apreende 45 epeendorfs com crack em Tupã .

Um indivíduo de 23 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Tupã, do 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda e soldado Vagner, após a equipe localizar 45 epeendorfs com substância semelhante a crack no veículo que o indiciado conduzia. O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na Rua Nicola de Mola, por volta das 19h55 dessa quarta-feira (18), depois que o rapaz tentou fugir de uma abordagem policial, que contou com apoio das equipes do 1º sargento Dias e cabo Bruno (CGP II), cabo Conelian e soldado Wilson (DEJEM) e soldado Alan e soldado Menegatti.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela zona leste da cidade e visualizou um veículo Gol com os vidros totalmente cobertos por película. Ainda segundo os policiais militares, foi dado sinal de abordagem através de sinais sonoros, porém, o condutor desrespeitou e iniciou fuga pelas ruas do bairro até a Rua Nicola de Mola, onde o mesmo parou o carro e desembarcou, sendo identificado por ser conhecido dos meios policiais. Os PMs informaram que fizeram a abordagem e localizaram na carteira do indiciado a quantia de R$ 32,00, e no veículo uma sacola plástica contendo os epeendorfs com crack.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao infrator da lei, que conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. O delegado de plantão ratificado a voz de prisão e o indivíduo permaneceu a disposição para ser apresentado em audiência de custódia. O veículo foi apreendido pelo delegado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular