Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Dracena

30/11/2022 07h29 Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (28)
Redação - Acally Toledo , Dracena (SP)
Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Dracena (Foto: Reprodução)

Uma equipe da Polícia Militar realizava nesta segunda-feira (28), por volta de 20h20, patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Metrópole, cidade de Dracena, momento em que os policiais avistaram dois indivíduos que ao perceberem a viatura, tentaram se evadir, porém foram abordados.

Após busca pessoal, foi localizado com um rapaz de 23 anos, uma porção de maconha e com o outro, de 20 anos, também foi encontrada uma porção do mesmo entorpecente. Ao serem questionados, o homem de 23 anos confessou que havia comprado a droga do de 20 anos. 

O indivíduo confessou a mercancia da droga, informando que a porção que trazia consigo iria vende-la na Escola Estadual Isac Pereira. 

Questionado se havia mais entorpecente em sua residência, informou que sim e após diligências no local, foi localizada mais uma quantidade de maconha. 

Dados e partes foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência doa fatos, ratificando a prisão em flagrante, mantendo o autor à disposição da justiça, liberando o usuário em seguida.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular