Força tática da PM prende indivíduo com cocaína em Herculândia

01/12/2022 07h40 Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (29).
Por Bastos Já , Herculãndia (SP)
Força tática da PM prende indivíduo com cocaína em Herculândia (Foto: Cedida por João Mário Trentini)

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã, equipe do 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda e soldado Vagner, prendeu em flagrante um indivíduo acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecente na cidade de Herculândia (SP), nessa terça-feira, dia 29. O fato aconteceu na Rua João Mendonça Guilherme, centro da cidade, e resultou na apreensão de 39 gramas de cocaína, que estavam divididas em porções embaladas e prensada.

Segundo a equipe de Força Tática, durante patrulhamento por Herculândia, em apoio ao policiamento de área, em virtude de um evento que estava sendo realizado pelo município, suspeitou da atitude de dois indivíduos que caminhavam pela Avenida Luiz Mouro e notaram que a dupla ao visualizar a aproximação da viatura começou a olhar para trás diversas vezes, fato que chamou a atenção dos policiais que decidiram pela abordagem.

Ainda de acordo com os policiais militares, ao se aproximarem da dupla, o indivíduo que foi indiciado posteriormente, se virou novamente para trás e foi observado um volume em sua cintura, momento que foi dado voz de parada e abordagem e os suspeitos saíam correndo pela via pública, sendo realizado o acompanhamento e o acusado foi alcançado, detido e algemado no quarteirão seguinte, na Rua Joâo Mendonça Guilherme.

Os PMs informaram que foi localizado com o indiciado nove porções embaladas e uma porção prensada de cocaína, entorpecente que foi pesado e totalizou 39 gramas da droga, um aparelho celular e a quantia de R$ 700,00 em dinheiro. A equipe de Força Tática destaca que o indivíduo informou que estava se deslocando para um endereço, não informado, para fracionar o restante do entorpecente e realizar o comércio no evento.

Os policiais militares complementam que o indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de tupã e permaneceu a disposição da Justiça para participar de audiência de custódia. A PM informa que o outro indivíduo que acompanhava o indiciado e conseguiu fugir optou por permanecer calado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular