Força Tática da PM de Tupã prende garupa de moto e apreende 10 porções de cocaína

11/06/2021 05h08 O abordado optou por não relatar a identidade do condutor da motocicleta, porém, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), permanecendo a disposição da justiça.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Força Tática da PM de Tupã prende garupa de moto e apreende 10 porções de cocaína .

Um indivíduo que não teve a idade divulgada foi preso depois de ser flagrado pela Força Tática da Polícia Militar de Tupã, equipe do 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda e soldado Vagner, tentando se desfazer de 10 porções de cocaína, na noite dessa quarta-feira, dia 9. A ocorrência de natureza “tráfico de drogas flagrante” foi registrada por volta das 20h50.

Os policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pelo Bairro Jamil Dualib, em Tupã, e avistaram dois individuo em uma motocicleta CB 300. Ainda segundo a equipe, ao receberem sinalização de abordagem o indivíduo que estava na garupa saltou da motocicleta e fugiu a pé e o condutor acelerou o veículo e se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Os PMs de Força Tática notaram que durante o acompanhamento o indivíduo que fugia a pé retirou o capacete, arrancou um invólucro plástico na cor preta do bolso e jogou ambos ao solo, mais foi alcançado e detido no quarteirão seguinte. Os PMs localizaram o invólucro plástico e encontraram em seu interior as porções de cocaína prontas para o comércio.

Ainda segundo os policiais militares, o abordado optou por não relatar a identidade do condutor da motocicleta, porém, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), permanecendo a disposição da justiça. A PM informa que o indivíduo cumpria pena em liberdade pela prática do mesmo crime.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular