Força Tática apreende 26 kg de maconha e detém quatro pessoas em Presidente Venceslau

02/10/2020 05h22 Tabletes da droga estavam em um carro que foi abordado durante patrulhamento. Um segundo veículo usado como batedor também ficou apreendido.
Por G1, Presidente Venceslau - SP
Força Tática apreende 26 kg de maconha e detém quatro pessoas em Presidente Venceslau Droga foi apreendida durante abordagem policial em Presidente Venceslau. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu 26 quilos de maconha, em Presidente Venceslau, nesta quarta-feira (30). Além disso, foram detidos quatro homens, entre eles um adolescente de 17 anos.

Durante patrulhamento pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), os policiais da Força Tática abordaram dois veículos.

Em um dos carros, conduzido por um homem de 23 anos e com um adolescente de passageiro, os militares localizaram dois pacotes contendo 30 tabletes de maconha, totalizando 26,4 quilos.

O outro automóvel era usado como “batedor”. Este era ocupado por dois homens, de 20 e 27 anos.

Questionados, os homens disseram que levariam a droga da cidade de Presidente Epitácio a Presidente Prudente.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e permaneceram à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!