A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (7), em Presidente Venceslau. Com elas, foram apreendidos 39,900 quilos de maconha e 4,030 quilos de cocaína.
Durante fiscalização no km 617 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), os policiais abordaram um veículo Peugeot 206, com placas de Ponta Porã (MS), dentro do qual foi encontrado um fundo falso, no porta-malas, que continha 47 tabletes de maconha e outros quatro de cocaína.
Os ocupantes do carro - três homens, de 20, 26 e 32 anos, e uma mulher, de 25 anos – utilizaram-se do direito de permanecer calados, segundo a corporação.
Todos são moradores de cidades do interior paulista: dois homens de Birigui, o outro de Promissão e a mulher de Monte Aprazível.
Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, em Presidente Venceslau, onde permaneceram apreendidos o carro e os entorpecentes.
Os indiciados permaneceram no aguardo da audiência de custódia, na Justiça, para posterior remoção a unidades prisionais.