Ex-vice-prefeito de Tupi Paulista tem residência invadida e carro levado em assalto

13/11/2025 10h49 Segundo a Polícia Civil, vítimas foram amarradas dentro de casa. Veículo das vítimas usado na fuga foi encontrado abandonado.
Por: g1, Tupi Paulista - SP
Ex-vice-prefeito de Tupi Paulista tem residência invadida e carro levado em assalto .

Um roubo à residência do ex-vice-prefeito de Tupi Paulista (SP), Nedécio de Lázari, foi registrado por volta das 6h desta quinta-feira (13). Ele e a esposa foram rendidos durante a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens encapuzados invadiram a casa, localizada no Centro da cidade, e amarraram o casal. Há suspeita de que os criminosos tenham pulado o muro para ter acesso ao imóvel.

Após render as vítimas, o grupo recolheu joias e dinheiro. O valor do prejuízo ainda está sendo apurado. Durante a fuga, os suspeitos também levaram o carro do casal, que foi encontrado abandonado em um quarteirão próximo, e danificaram o portão da residência.

A Polícia Civil informou que busca imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas pelos suspeitos, mas até a última atualização ninguém havia sido preso.

Nedécio de Lázari, conhecido como Nedécio Dentista, tem 68 anos e foi eleito vice-prefeito de Tupi Paulista pelo PSDB em 2016, sendo reeleito em 2020. Nas eleições de 2024, concorreu ao cargo de prefeito pelo mesmo partido, com João Ferracini, do Republicanos, como vice.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!