Estrutura metálica desaba durante festa universitária em Regente Feijó; um morto e quase 60 feridos

03/11/2025 08h22 Ventos de até 95 km/h atingiram o local do evento na madrugada deste domingo (2); vítima fatal foi identificada como o empresário Marcelo Giglio de Souza, de 47 anos.
Por: g1, Regente Feijó - SP
Estrutura metálica desaba durante festa universitária em Regente Feijó; um morto e quase 60 feridos Estrutura de festa universitária cedeu por causa da chuva e vento fortes em Regente Feijó (SP) — Foto: Polícia Militar

Um homem de 47 anos morreu e quase 60 pessoas ficaram feridas após a estrutura metálica montada para um evento no Aeropark Clube de Voo Desportivo, em Regente Feijó (SP), desabar na madrugada deste domingo (2). Uma festa universitária ocorria no local quando ventos de quase 100 km/h atingiram a cidade e destruíram a tenda.

De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, por volta das 2h, rajadas de vento que chegaram a 95 km/h. O evento foi promovido pela comissão de formatura de estudantes de medicina.

Equipes da Defesa Civil de Presidente Prudente e Regente Feijó, além do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, foram acionadas e atuaram no resgate das vítimas. Inicialmente, a estimativa era de cerca de 40 pessoas feridas. Às 11h42 deste domingo, a Polícia Civil divulgou informações e lista quase 60 pessoas feridas.

De acordo com a Defesa Civil, três vítimas permanecem internadas, e as demais tiveram ferimentos leves, foram atendidas e liberadas. O homem de 47 anos foi atingido por um galho de árvore, sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Marcelo Giglio de Souza era empresário e morador em Pirapozinho.

A Polícia Civil confirmou a morte e informou que acompanha o caso.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!